Next Time

Da próxima vez digo-te que não. Da próxima vez serei mais forte, ponho-me a mim em primeiro lugar. Vou pensar duas vezes, não vou deixar que me atordoes, que me faças levitar e esquecer a razão. Da próxima vez não me vais tomar como certa. Da próxima vez não rastejo, não suplico, não me iludo com o teu olhar, não cedo ao teu toque. Da próxima vez. Hoje não. Hoje dispo-me de orgulho, de mágoas, de passado e deixo que ocupes todo o espaço, todo o vazio. Hoje sou tua sem pudor, entrego-me sem medos. Hoje esqueço-me do lado negro, rendo-me, perco-me. Hoje não me importo, não me faz mal, hoje está tudo bem. Da próxima vez prometo que é diferente, prometo que mudo o jogo, prometo que é de vez, que nunca mais, prometo que não te deixo ganhar. Mas hoje? Hoje quero afundar-me em ti, quero pensar que vivemos o mesmo sonho. Hoje vou absorver as tuas mentiras e adorar cada uma delas. Hoje só hás tu, nada mais. Hoje vou amar-te. Da próxima vez, não.

1 thoughts on “Next Time

Deixe um comentário